terça-feira, 8 de novembro de 2011

Nos preparativos para o Lançamento do CD

Sempre se Pode Sonhar é o meu primeiro cd e estou vivendo a expectativa do lançamento daqui a uma semana!
É muito difícil tornar os sonhos reais mas, com insistência e fé, nada é impossível!
Quando comecei a imaginar como seria o meu disco de estreia, não achava que ia ser capaz de chegar ao fim do processo e hoje tenho o cd em minhas mãos!
Com esse primeiro cd, eu quis mostrar um pouco do que sou como cantora e como pessoa, falando dos lugares que tem relação com minha vida e ainda fazer uma homenagem à pessoa que mais me influenciou e  incentivou para essa carreira que foi meu próprio pai.
Escolhi oito das canções que ele compôs com um de seus parceiros, que é uma pessoa muito especial para mim. O Baiano é um amigo de infância do meu pai. Tanto o Lé, quanto o Baiano são do interior do Rio de Janeiro e a cidade de origem dos dois fica na fronteira com Minas Gerais às margens do Rio Paraíba do Sul.
Uma das canções do cd que ilustra muito bem a paisagem que foi pano de fundo para a infância deles dois é "Sol Dourado".
Há também duas canções em que a inspiração foi a mulher com quem o Baiano se casou e com a qual ele tem dois filhos chamados Desmond e Dandara. Tanto a "Baiana Faceira", quanto "Copaneguinhabana" foram canções feitas para a Marlene. E o mais bacana dessa história é que eles são casados até hoje e é capaz de eu poder cantar para os dois ao vivo no lançamento! Espero que eles estejam presentes.

Amo o Lé, o Baiano e a amizade dos dois que perdura além da minha idade. Os vejo muitas vezes como crianças sonhadoras...
Espero estar realizando uma parte dos sonhos dos dois com a realização do meu próprio sonho!

E aos poucos vou contando mais histórias sobre o cd e suas canções.

Nenhum comentário:

Postar um comentário